sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 - Um ano que fica para a memória

Em 2011, aprendi muitas coisas, e descobri o que realmente importa.
Nesse ano que se passa, aconteceram muitas coisas boas; fiz novos amigos, conheci melhor algumas pessoas, me crismei, concluí o ensino médio, tive um grande amor, sonhei... Aprendi a gostar de outros estilos de música, de outras músicas, de outras bandas, passei a entender melhor as letras de outros gêneros musicais...
Nesse ano, aprendi diferentes culturas, sobre diferentes aspectos; de outros estados, outras religiões, outras pessoas...
Em 2011 conquistei amigos, e posso dizer de todo coração, que consegui ter amigos de verdade! Amigos dos quais me orgulho de ter, amigos que não vou esquecer.

* Saudade de 2011?
Claro que vou sentir, afinal foi um ano muito especial pra mim.
Vou sentir falta da turma do 3ªº, dos amigos que fiz naquela escola (EJAV), dos sonhos que dividimos por lá, das brincadeiras, dos passeios e viagens, dos trabalhos em grupo, dos professores, saudades de 2011...

* Expectativas para 2012?
É óbvio, quem não espera q o atual seja superado pelo próximo?
Mas o que mais quero em 2012 é ser feliz, ver minha família e amigos mais felizes ainda, e com muita saúde é claro, porque como diz meu professor de inglês desse ano: "Saúde, porque o resto a gente faz.".

* O que me fez bem em 2011?
Os amigos que sempre estiveram ao meu lado; a turma que sempre que precisei estavam lá; e, é claro, a família que sempre soube cuidar de mim.

* O que espero de 2012?
Simplesmente que seja como 2011, só que melhor. Mas se for como Deus quiser, é o suficiente.

* O que não quero em 2012?
Perder as pessoas que amo. (família, amigos,♥)

* Uma palavra pra 2011...
EXPERIÊNCIAS

* Uma palavra para 2012...
ESPERANÇA

* Um sentimento para 2011...
SAUDADE

* Um sentimento para 2012...
# Isso, só 2012 vai dizer #


Feliz Ano Novo!!!

Saudades 2011...
E que venha 2012...

2 comentários:

J. PAULO disse...

QUE MASSA!!! FOI UM ANO PRA NÃO ESUQECER, ESTAVAMOS PENSANDO QUE ERA PRA SEMPRE,SIM REALMENTE VAI FICAR PRA SEMPRE EM NOSSAS MEMORIAS,NUNCA ESQUECEREI DE NENHUM DOS MEU MELHORES AMIGOS TODAS AS PESSOAS QUE FAZIAM PARTE DAQUELA TURMA... AMUH TODOS VOCÊS.

Karlla Souza disse...

Saudade 3ªº...de toda a turma.

Postar um comentário